Notícias

Com Vinícius Ghise reeleito, Abradi RS forma diretoria com foco em inovação e negócios

Gestão da entidade para o biênio 2026-2028 foi eleita em Assembleia Geral realizada de forma on-line na semana passada

Da esquerda para a direita: Guilherme Sant'Helena, Desirée Farias, Erick Formaggio, Vinícius Ghise, Ângela Saenger e Ricardo Abel. - Crédito: Divulgação.

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais do Rio Grande do Sul (Abradi RS) elegeu, na última semana, a diretoria para o biênio 2026-2028. Em Assembleia Geral realizada de forma on-line, Vinícius Ghise, CEO da Global AD, foi reeleito como presidente da entidade. Ele retorna acompanhado de uma diretoria renovada, que propõe reforçar inovação, representatividade e geração de negócios no setor digital gaúcho.

Entre as novidades, a criação de uma Diretoria de Empreendedorismo Feminino busca representar e fortalecer as mulheres da área. A coordenação é de Desirée Farias, cofundadora e Chief Marketing Officer (CMO) — executiva de Marketing — da Mulheres de Performance.

Ângela Saenger, da agência Capella, integra a gestão como diretora de Relações Institucionais e Guilherme Sant’Helena, CEO da EON, como diretor de Inovação e IA. Além disso, os ex-presidentes da Abradi RS Erick Formaggio, da EF Consultoria, e Ricardo Abel, da OSF Digital, assumem como diretores de Educação e de Negócios, respectivamente.

Eixos estratégicos para o biênio

O plano apresentado pela chapa liderada por Ghise organiza a atuação da entidade em quatro frentes principais: ampliação da base associativa, capacitação com foco em inteligência artificial, estímulo à geração de negócios entre associados e fortalecimento da presença institucional.

Segundo o presidente reeleito, a trajetória da associação é motivo de inspiração, mas também de responsabilidade. “Esta gestão chega com renovação, com novas perspectivas e com a certeza de que vamos honrar tudo o que a Abradi RS representa para o mercado digital gaúcho. Mais do que nunca, queremos que as agências e profissionais digitais do Rio Grande do Sul estejam dentro desse ecossistema, crescendo juntos”, destaca. 

Atualmente, a Abradi reúne mais de 400 empresas em todo o Brasil, atuando na defesa dos interesses do setor, na capacitação profissional e na geração de negócios entre seus associados. Interessados em se associar na seccional gaúcha da entidade podem se cadastrar no site da associação.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.