Jornalista, ex-árbitro e, atualmente, comentarista de arbitragem da Fox Sports, Carlos Eugênio Simon receberá indenização de Luiz Gonzaga Belluzo, ex-presidente do Palmeiras, por ofensa. Trata-se de um jogo realizado em 2009, contra o Fluminense, no Maracanã. Simon anulou um gol do Palmeiras, alegado que o atacante Obina cometeu uma falta ao tentar cabecear. A partida – que estava 0 a 0 no momento do gol anulado – terminou 1 a 0 para o tricolor carioca. Na ocasião, Belluzzo chamou Simon de “vigarista, safado e crápula”.
Já como comentarista de arbitragem do Fox Sports, Simon afirmou no ano passado que Obina teria confessado a falta, mas o jogador respondeu: “Se ele disse isso, mentiu”.

