Notícias

Competence aprimora campanha institucional para o Sesc

Conceito das ações continua tendo ‘tradução’ como diferencial

Aprofundar o slogan ‘Tudo isso é seu. Tudo isso é Sesc’ é o objetivo da nova campanha da instituição, criada pela Competence que, desde o ano passado, já usa o conceito atual. A novidade, segundo a coordenadora de Planejamento da Competence, Patrícia Carneiro, é a caracterização do conceito e a cumplicidade que será estabelecida. “Após avaliação estratégica, percebemos a necessidade de traduzir o que era o ‘tudo isso’ do conceito”, disse ela. Além disso, a reformulação da campanha procura dar mais visibilidade às profissões que podem fazer parte do Sesc.

 A campanha está circulando desde o início da semana em todo o Rio Grande do Sul, através das mídias televisão, rádio, jornal e exterior.

 

 

  

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.