Notícias

Competence assina estratégia e projetos integrados de comunicação da Paquetá

Agência desenvolveu a ação “Chegou novidade, chegou na Paquetá” que reforçará atributos importantes para a marca

Nova unidade da loja Paquetá no Shopping Iguatemi | Divulgação\n

Nova unidade da loja Paquetá no Shopping Iguatemi | Divulgação

A estratégia e a realização de projetos integrados de comunicação para a divulgação e ativação da nova loja da Paquetá no Shopping Iguatemi, inaugurada na última quarta-feira, 27, foram assinadas pela Competence. A unidade da marca traz uma proposta inovadora, que se resume à experiência de compra diferenciada e sintonizada com a jornada do consumidor. A loja combina atributos de sapataria multimarcas e varejo.

De acordo com a diretora de Marca da Competence, Cristina Francioni, “a partir do conceito “Chegou novidade, chegou na Paquetá”, todas as ações reforçarão atributos importantes para a marca e para essa nova loja, como inovação em serviços de atendimento, variedade em calçados e acessórios para homens e mulheres e moda”. A estratégia da Competence prevê ações em diferentes plataformas de mídia e conteúdo.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.