Notícias

Competence conquista conta no Governo Federal

Agência é a segunda classificada na licitação do MDS

A Competence venceu a licitação para contratação de serviços de publicidade do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O resultado deve ser publicado no Diário Oficial da União, nos próximos dias. A agência gaúcha atenderá à conta do Ministério juntamente com a Ogilvy, que foi a primeira classificada no processo licitatório.

A concorrência estava em andamento desde março, quando houve a publicação do edital. As propostas das licitantes deveriam apresentar estudo, concepção, execução e distribuição de estratégias, campanhas e peças publicitárias, de caráter de utilidade pública. O valor total da conta é estimado em R$ 19 milhões/ano.

Agora, passam a ser três as agências do Rio Grande do Sul com conta publicitária do governo federal. A Due Comunicação tem a Trensurb em seu portfólio, e a IM8 atende à CGTEE (Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica), do grupo Eletrobrás.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.