Notícias

Competence quer crescer em outras regiões no próximo ano

João Satt diz que 2008 foi um bom ano em termos de prospecção de clientes

A Competence fechou o ano de 2008 com um crescimento de 26% em relação a 2007. Segundo o diretor-presidente João Satt, o ano foi “maravilhoso”, graças ao fato de a agência ter tido uma forte participação de suas filiais no Paraná e em Brasília. Neste ano foi implantado o Núcleo de Inteligência Competitiva Competence (ICC), com o objetivo de estudar e monitorar mercados de alta competição, gerando insights que representem oportunidades para cada cliente e inovação em suas estratégias de marca e comunicação.

A conta do Hospital Mãe de Deus foi a mais recente conquista. Para 2009, a agência já possui vários projetos, mas, devido à crise econômica mundial, todos serão analisados antes de chegarem ao mercado. “Nossos planos são ambiciosos, mas o ano de 2009 será muito cauteloso”. Satt diz que no ano que vem a Competence pretende crescer também em outras regiões do país e ampliar as ferramentas de comunicação. “Investiremos pesado em nossa equipe, em nossas pesquisas e na estrutura da agência.”

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.