Comunicação de Sartori foca na trajetória para campanha de 2º turno

Equipe propõe comparar trajetórias, experiências, estilos e propostas entre os concorrentes ao Piratini

Equipe de Marketing segue a mesma do primeiro turno - Reprodução

O coordenador-geral de Comunicação da campanha do governador José Ivo Sartori, José Antonio Vieira da Cunha, afirmou que o resultado do 1º turno fortalece a estratégia que será apresentada no 2º turno. "Vamos comparar trajetórias, experiências, estilos e, principalmente, propostas. Afinal, o que o outro candidato apresenta de novo que o governo Sartori não fez ou está fazendo?", questionou o jornalista.

Vieira comentou, ainda, que o 2º turno se trata de uma nova eleição. "Chegou a hora de dizer o que fazer e como fazer, de onde tirar o dinheiro para fazer. Propor um debate elevado sobre a realidade e falar a verdade, como é a marca da nossa campanha e do nosso candidato", destacou.

A partir do resultado do 1º turno, o coordenador-geral confirmou que a equipe de Comunicação e Marketing segue a mesma nesta segunda etapa. O publicitário Renato Konrath coordena o Marketing e Criação, o jornalista Gustavo Mota está à frente da coordenação de Rádio, Beto Andrade responde pela coordenação de Redes Sociais, e Mocita Fagundes e Cláudio Fagundes são os responsáveis pela direção de TV. A jornalista Gabriela Alcantara está com a equipe de Imprensa, formada pelos profissionais Cassiane Osório, Leonardo Nunes, Leonardo Souza, Mirella Poyastro, Nara Sarmento e Sílvia Lago.

Comentários