Discutir a importância das mídias eletrônicas nas campanhas políticas e quais estratégias devem ser usadas. Com este objetivo, a ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública promove o curso ‘Comunicação Eletrônica: A Web 2.0 na Política’. O encontro acontece na sede da Esade (Rua Luiz Afonso, 84 – Cidade Baixa), no dia 22 de maio, das 8h30 às 17h30.
Ministrado pelo publicitário Marcos Martinelli, o evento é destinado a jornalistas, relações-públicas, profissionais de Marketing, publicitários e demais profissionais que atuam ou que pretendem atuar em campanhas políticas de todos os gêneros. O investimento é de R$ 337,50, que pode ser parcelado em duas vezes, ou com 20% de desconto para pagamento à vista. Mais informações pelo telefone (51) 3331-5278 ou através do site da escola.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial