Notícias

COMUNICAR E CRESCER É SUCESSO E TERÁ BIS

As entidades promotoras do Seminário ‘Comunicar e Crescer’, realizado durante todo o dia de ontem para o mercado publicitário, em Santa Maria, estão comemorando …

As entidades promotoras do Seminário ‘Comunicar e Crescer’, realizado durante todo o dia de ontem para o mercado publicitário, em Santa Maria, estão comemorando o sucesso de público do evento. Cerca de 300 pessoas, entre anunciantes, agências de publicidade, veículos de comunicação e estudantes, acompanharam a programação do seminário, cujos palestrantes mostraram cases de como a publicidade pode se tornar uma ferramenta fundamental para o crescimento das empresas. “Prova de que nosso objetivo foi alcançado com êxito foram os convites que recebemos para promover o seminário em outras cidades”, ressaltou o presidente da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), Airton Rocha.

O próximo passo das entidades será o de promover o evento em outro município, dando continuidade ao principal objetivo da promoção, a valorização da comunicação no interior do Rio Grande do Sul. Segundo Airton Rocha, as entidades ainda não definiram a cidade que sediará a próxima edição do evento. Porém, ele revela que há a intenção de compactar a programação do seminário em um único turno, visando um melhor aproveitamento por parte dos participantes.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.