Notícias

Comunicative+Ideale desenvolve peça para Vinícola Perini

Frontlight apresenta embalagem Bag in Box do vinho Jota Pe

A Comunicative+Ideale elaborou o frontlight para a Vinícola Perini, utilizando a imagem do Bag in Box do vinho de mesa Jota Pe.  O material contou com o trabalho da empresa de mídia exterior Hmídia, e está exposto na avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre. A chamada “Sirva-se” indica que o público pode se servir a qualquer momento, e a imagem do “Bag in Box” do vinho, com a torneira aberta, feita de néon, pretende dar a impressão de que está saindo vinho da caixa.

Um dos objetivos da proposta é informar sobre o uso da embalagem Bag in Box, produto que tem uma torneira embutida e que é colocada para fora, facilitando a saída do vinho. O outro objetivo é mostrar que o Bag tem vantagens em relação ao garrafão de vinho, por ser mais econômico e garantir maior durabilidade da qualidade do vinho.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.