Notícias

Concluída obra de ampliação do Chalé e reurbanização da Praça XV

Entrega da praça e das novas instalações do restaurante ocorrem nos dias 24 e 25 de janeiro

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o permissionário do Chalé da Praça XV, Edemir Simoneti, recebem imprensa e convidados para um café da manhã, nesta segunda-feira, 24, a partir das 9h30. O objetivo é entregar oficialmente mais uma área reurbanizada do Centro Histórico de Porto Alegre, viabilizada por uma parceria entre a Prefeitura e a rede Variettá.

Com investimentos do município e iniciativa privada, sob supervisão do projeto ‘Viva o Centro’, a Praça XV se renova na pavimentação, acessibilidade e tratamento de seus jardins, cobertos de flores e dotados de iluminação.  As novas instalações do restaurante ampliarão sua capacidade para o atendimento de 600 pessoas em novos decks ao ar livre e salão envidraçado, assinados pela arquiteta Silvia Benedetti. O conjunto estará integrado às melhorias já realizadas no Largo Glênio Peres. Coca-Cola, Schincariol, Red Bull e Conquiste Tecnologia completam a rede de parceiros.

Na terça-feira, dia 25, às 19h, ocorre a festa de inauguração do novo salão do Chalé, fechada para convidados. Na quarta-feira pela manhã, o bar-restaurante volta ao seu funcionamento normal, diariamente das 11h às 24h.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.