Notícias

Concurso fotográfico do Margs valoriza profissionais locais

Interessados poderão se inscrever até 25 de janeiro

Sob a ótica de valorizar os fotógrafos residentes do Rio Grande do Sul, o Museu de Arte do Estado (Margs) abriu as inscrições para seu concurso de Fotografia. Os interessados poderão submeter seus trabalhos, juntamente com o comprovante de pagamento, até 25 de janeiro pelo e-mail [email protected]. Os seis vencedores terão as fotografias expostas no Bistrô do museu no período de março deste ano a fevereiro de 2018.

Para participar, os fotógrafos deverão ter mais de 18 anos e encaminhar 16 fotografias, coloridas ou em preto e branco, de temática livre. O envio da justificativa da escolha dos retratos é obrigatório para que os candidatos sejam avaliados pela comissão julgadora. Os trabalhos dos selecionados ficarão em exposição por dois meses cada.

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos aqui.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.