Notícias

Concurso Sesc de Fotografias expõe trabalhos

Vencedores e classificados na distinção terão suas fotos exibidas em mostra

Após o anúncio dos vencedores do 7° Concurso Sesc de Fotografias, os classificados terão seus trabalhos expostos na Mostra Fotográfica Itinerante “O Verão no Rio Grande do Sul”, que estará aberto ao público até o dia 29 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Ao final do período, a exposição gratuita percorrerá as cidades gaúchas de Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Erechim, Camaquã, Santa Maria e Torres.

Rudinei Kopp, de Santa Cruz do Sul, é o vencedor desta edição na categoria Comerciário; na categoria Profissional, Diego Vara, de Porto Alegre, conquistou o prêmio; Niva Pacheco, de Novo Hamburgo, é a vencedora da categoria Amador neste ano. Além deles, outras 27 imagens foram classificadas. Os vencedores das primeira categorias receberão R$ 2 mil e Niva receberá R$ 1 mil. Mais informações podem ser obtidas pelo site do Sesc.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.