Notícias

Confraria da Comunicação Interna realiza encontro

Encontro vai discutir a importância deste setor para a construção da marca

A Confraria da Comunicação Interna realiza quinta-feira, 28, seu terceiro encontro de trabalho. Na agenda, a apresentação do case “A importância da comunicação interna na construção da marca”, com o diretor do GAD Branding & Design, Valpírio Monteiro. O encontro será às 19h, no Barbazul (Avenida Itaqui, 52).

A Confraria da Comunicação Interna reúne profissionais para trocar experiências e ampliar conhecimentos sobre o tema. Os encontros são abertos à participação inclusive de estudantes da área, com inscrições gratuitas através do e-mail [email protected].

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.