Notícias

‘Confraria de Comunicação Interna’ reúne profissionais da comunicação

Primeira edição do evento será desenvolvida nesta quarta-feira

O recém-criado ‘Núcleo de Comunicação Interna’ da Equipe Dulce Ribeiro – Gestão de Pessoas já desenvolveu encontro voltado para profissionais e estudantes, a ‘Confraria da Comunicação Interna’. Com a proposta de reunir pessoas afins para discutir temas e tendências e estimular a troca de experiências, a primeira edição do evento está marcada para esta quarta-afeira, às 18h30, no Dometilla Café (Praça Maurício Cardoso, 49). A primeira reunião será dedicada a organizar o grupo, formar um comitê gestor e iniciar a agenda da Confraria.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected]. Mais informações através do telefone 3328 8951.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.