O recém-criado ‘Núcleo de Comunicação Interna’ da Equipe Dulce Ribeiro – Gestão de Pessoas já desenvolveu encontro voltado para profissionais e estudantes, a ‘Confraria da Comunicação Interna’. Com a proposta de reunir pessoas afins para discutir temas e tendências e estimular a troca de experiências, a primeira edição do evento está marcada para esta quarta-afeira, às 18h30, no Dometilla Café (Praça Maurício Cardoso, 49). A primeira reunião será dedicada a organizar o grupo, formar um comitê gestor e iniciar a agenda da Confraria.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected]. Mais informações através do telefone 3328 8951.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial