Notícias

Congresso da Agert debaterá integração de mídias

Evento marcado para 13 a 15 de outubro, em Gramado, tem inscrições abertas

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) recebe inscrições para o congresso deste ano. Em sua 22ª edição, o evento levará o tema ‘Capacitando pessoas, integrando mídias’ e será realizado de 13 a 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado. As emissoras que inscreverem seus profissionais terão desconto especial. Além disso, cada congressista receberá credencial com livre acesso ao centro de convenções e direito a assistir a todas as palestras e shows. O pacote ainda inclui hospedagens, refeições, material de apoio, certificado de presença e participação nos sorteios e brindes.

Os cadastros devem ser feitos através do preenchimento de ficha de inscrições e de pagamento, que pode ser o depósito ou por meio do boleto bancário. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (51) 3212.2200 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.