O 23° Congresso da Intercom, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, acontece entre os dias 2 e 6 de setembro, na Universidade de Caxias do Sul. As inscrições devem ser feitas, através do site do evento, até o dia 17 de julho. O encontro tem o objetivo de reunir pesquisadores brasileiros e do exterior, em um fórum científico interdisciplinar, para refletir sobre o tema Comunicação, Cultura e Juventude.
Nesta edição, o Congresso contará com a presença do professor e conferencista Thomas Tufte, que será responsável pela abertura do evento. O show de abertura ficará sob a responsabilidade do músico Borghettinho, no dia 3 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3596 9494 ou no site da Intercom.

