Notícias

Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão recebe inscrições

Programação do evento conta com feira de equipamentos técnicos

22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão\n

Estão abertas as inscrições para o 23º Congresso de Rádio e Televisão, promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). O evento ocorrerá de 27 a 29 de outubro, no Centro de Eventos do Hotel Continental, em Canela. Como parte da programação, será realizada a feira de equipamentos técnicos, na qual os participantes podem conhecer novidades ofertadas pela indústria do setor e adquirir equipamentos com planos especiais de venda.

Presidente do congresso, Wanderley Ruivo informa que as emissoras associadas – em dia com as suas obrigações – poderão inscrever os seus profissionais. Cada inscrito terá livre acesso ao Centro de Convenções e o direito de participar em todas as palestras e shows, três hospedagens em apartamento compartilhado com café da manhã, refeições no período, coffee break, pasta identificada, material de apoio, certificado e participação nos sorteios e brindes.

As inscrições poderão ser feitas com preenchimento de cadastro. Já o pagamento deverá ser feito através de depósito do valor na conta Banrisul nº 068706090-4, agência 100 ou o boleto bancário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3212.2200 ou pelo email [email protected], com Diego.

22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão | Crédito: Agert/Divulgação

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.