Notícias

Conheça os finalistas do Salão da Propaganda 2018

Cinquenta e um nomes integram a lista

Os finalistas do Salão da Propaganda 2018, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), foram revelados pelos Stories do Instagram da entidade (@arpnews), ao longo desta sexta-feira, 19. Cinquenta e um nomes integram as 17 categorias, com três concorrentes em cada. A partir da próxima sexta-feira, 26, até 9 de novembro, a relação será submetida à votação dos sócios da ARP para a escolha dos vencedores. A cerimônia de entrega dos prêmios será em 14 do próximo mês, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal), em Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da associação, na rua Tobias da Silva , 120, sala 401, no bairro Moinhos de Vento, na Capital.

Nesta edição, duas modalidades são novidades: ‘Professor do Ano’, na qual concorrem os docentes Alessandro Souza e Genaro Galli,  da ESPM-Sul, e Max Lacher, que, recentemente, deixou a instituição; e ‘Young do Ano’, para a qual foram indicados Fernanda Alencastro, do Grupo RBS; Guilherme Sill, da De Brito; e William Martins, da Escala. Esta última tem o objetivo de premiar profissionais de até 30 anos que são considerados promessas de fazer a diferença no mercado do Rio Grande do Sul. 

A presidente da ARP, Liana Bazela, destaca que o momento é de comemoração pelo engajamento dos sócios nas indicações. “Tivemos mais do que o dobro de participantes nesta etapa do prêmio, em relação à edição anterior”, relata.

Confira a lista dos finalistas:

Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano:

Claudio Toigo Filho (Grupo RBS)

Fernando Silveira (Integrada Comunicação Total)

Sérgio Cóssio (Band RS)

Agência de Comunicação do Ano:

– Matriz

– Moove

– Morya

Anunciante do Ano:

– PUC

– Racon Consórcios

– Rissul

Veículo do Ano:

Band RS

– Rádio Atlantida

SBT RS

Diretor de Criação do Ano:

– Gregório Leal (Morya)

– Laura Azevedo (Moove)

Rafael Bohrer (Competence)

Profissional de Criação do Ano:

– Cauã Teixeira (Escala)

– Claudia Mainardi (Paim)

– Moisés Bettim (Moove)

Profissional de Atendimento do Ano:

– Ana Hochscheidt (Competence)

– Andrea Monteiro (Morya)

Rosangela Lopes (Moove)

Profissional de Mídia do Ano:

– Ana Paula Leonardi (Selling)

Irenita Boff (Moove)

– Mariana Velloso (Morya)

Profissional de Planejamento do Ano:

– Cristiano Fragoso (DeBrito)

– Edgar Demutti (Morya)

Lara Piccoli (Morya)

Profissional de Produção de Agência do Ano:

– Daniela Azevedo (Escala)

– Guiga Gomes (Debrito)

– Melissa Bordin (W3haus)

Profissional de Atendimento de Veículo do Ano:

Claudia Praetzel (Grupo RBS)

– Mauria Machado (Grupo RBS)

– Rafaela Zang (Grupo RBS)

Profissional de Marketing de Cliente do Ano:

– Alberto Cimenti (Lojas Quero-Quero)

– Juan Pablo Boeira (Bourbon)

– Lisane Fernandes (Banrisul)

Produção Publicitária Eletrônica e Digital:

– Estação Filmes

– Loop Reclame

– Mythago Produções

Produção Publicitária de Imagem Gráfica:

– Estúdio Mutante

– Ideograf

– Impresul

Serviços Especializados:

 – Capacità Eventos

 – Inventa Evento

– Opinião Produtora

Young do Ano:

– Fernanda Alencastro (Grupo RBS)

– Guilherme Sill (De Brito)

– William Martins (Escala)

Professor do Ano:

Alessandro Souza (ESPM)

– Genaro Galli (ESPM)

Max Lacher

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.