Para comemorar os 44 anos de atuação do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Conrerp 4), a gestão 2016-2019 da entidade realizará um ciclo de palestras na quinta-feira, 19. O evento será no auditório da Famecos, no prédio 7 (Av. Ipiranga, 6681, em Porto Alegre).
Para dar início ao encontro, a gerente de Eventos e Entretenimento Engage do Grupo RBS, Karina Fernandes, falará sobre “Produção em Eventos Corporativos”, às 19h30. Após, Melissa Motta e Morgana Schuh, do Grêmio, e Tânia Ilha e Ana Paula Haubert, do Internacional, participarão do bate-papo “RP da Dupla Grenal”.
De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o objetivo do evento é integrar profissionais e estudantes da área, e estreitar o relacionamento da gestão do Conrerp 4 com o público. A comemoração também marca o começo das atividades de renovação na entidade, fazendo referência à campanha realizada em 2015 junto aos registrados.
A comemoração dos 44 anos é uma realização do Conrerp em parceria com o Departamento de Relações Públicas da Famecos. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, 18, e podem ser feitas neste link. O evento é aberto ao público, principalmente aos alunos de RP de todas as universidades e profissionais da área de Comunicação. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3224.8354 ou pelo e-mail [email protected].

