“Conversa de Botequim”, programa da FM Cultura, entrevista nesta segunda-feira, 9, às 17h, o músico, compositor e pesquisador Roberto Corrêa. Corrêa utiliza como principais instrumentos, em suas músicas, a viola caipira e a viola de cocho.
Com 15 discos lançados e recitais por todo o Brasil e pelo exterior, o músico vem tentando inserir a viola e suas tradições na atual música brasileira. Em 2008, lançou, ao lado da Orquestra à Base de Corda, o CD “Antiqüera” com arranjos de suas composições. A produção e apresentação do Conversa de Botequim é de Luiz Henrique Fontoura.

