Notícias

Conversa de Jornalista debate expansão de redes sociais

Programa da Rádio da Universidade é transmitido aos sábados, às 12h

O uso e a expansão das redes sociais estão na pauta do programa ‘Conversa de Jornalista’, da Rádio da Universidade (AM 1080 KHz), deste sábado. Transmitido às 12h, a edição desta semana foi gravada em função do feriado de Páscoa e teve a presença dos jornalistas Glei Soares e Adriana Marques. O publicitário Marius Quiróz e os jornalistas Israel de Castro, da equipe de produção do Brasil Urgente (Rede Bandeirantes), e Erenice Gonçalves, do Diário de Canoas, também participarão da gravação.

O ‘Conversa de Jornalista’ volta a ser transmitido ao vivo, em 14 de abril, quando também será gravado o programa do dia 21, pois é novamente feriado (Tiradentes).

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.