Notícias

Coquetel dá as boas-vindas aos participantes do Coletiva Debates

Primeira edição do ano propõe uma discussão sobre o mercado da Comunicação Empresarial

A primeira edição do ‘Coletiva Debates – Precisamos conversar’ de 2018 se iniciará daqui a pouco. Para recepcionar os participantes, um coquetel de boas-vindas é oferecido ao público, que marca presença no Centro Histórico e Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre. Nesta noite, 9, um trio de convidados discutirá sobre ‘Comunicação empresarial: o braço direito da estratégia corporativa.

Aos poucos, os profissionais de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas preenchem o hall de entrada do Centro Histórico. Além destes, alunos dos cursos de Comunicação Social do IPA, acompanhados de seus professores, prestigiam o debate.

 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.