O corpo do jornalista Ubirajara Valdez, diretor-geral da Rede Bandeirantes no Rio Grande do Sul, acaba de ser retirado da Assembléia Legislativa e já se encaminha para o Crematório Metropolitano São José. Bira Valdez foi velado durante a tarde na AL, numa cerimônia aberta ao público. Seu amigo e diretor de jornalismo da Band, Renato Martins, estima que mais de mil pessoas tenham passado pela Assembléia dando seu último adeus ao jornalista.
A cerimônia que se antecede à cremação, que ocorrerá às 20h, será reservada para 60 pessoas, apenas amigos próximos e familiares. Quando o corpo deixou a AL, agora há pouco, havia cerca de 200 pessoas no local.

