O jornal Correio Braziliense anunciou que passará a cobrar pelo conteúdo impresso que vai para a internet. A partir de segunda-feira, 4, o chamado “Correio Digital” entra em funcionamento com uma assinatura cujo valor mensal será de R$ 29,90.
Uma mensagem na home page do diário do Distrito Federal avisa que “a partir de 04/10, o botão ‘Edição Impressa’ mudará para ‘Correio Digital’”. Assim como Zero Hora fez recentemente, quem já for assinante da versão impressa terá acesso gratuito ao digital nos dias de sua assinatura.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial