Notícias

Correio dá mais espaço para editoria de Esportes

Serão pelo menos seis páginas diárias diagramadas de forma diferente do corpo do jornal

A partir da edição desta terça-feira, 17, o Correio do Povo passa a dedicar de seis a oito páginas diárias para a editoria de Esportes. A novidade foi anunciada ao mercado na noite anterior, em evento de lançamento realizado no espaço do Grupo Record no Bairro Moinhos de Vento, e “foi uma necessidade que sentimos a partir dos e-mails enviados pelos leitores”, segundo declarou o editor de Esportes, Hiltor Mombach. Ele detalhou as novidades junto com o diretor de Redação, Telmo Flor, e o coordenador de Esportes da Rádio Guaíba, Luiz Carlos Reche. O jornal deverá contratar mais dois a três profissionais para a editoria.

A diagramação das páginas da editoria de Esportes se diferencia do restante do jornal e repete a fórmula mais clean e com fotos mais abertas utilizada já há mais tempo no caderno especial veiculado às segundas-feiras. “Estamos garantindo mais espaço para não perder nenhum detalhe”, disse Telmo Flor, adiantando que a ampliação será ainda maior no período dos Jogos Olímpicos de Londres, quando o jornal terá três enviados especiais à capital inglesa: o editor e colunista Hiltor, a editora e repórter Mariana Oselame e o fotógrafo Cristiano Estrela.

“Teremos um leque muito grande na área esportiva nos próximos anos. Nosso espaço ficaria muito restrito sem essa mudança”, declarou o vice-presidente do Grupo Record RS, Veríssimo de Jesus. Ao lado do presidente Fábio Tucilho e dos diretores João Müller e Aline Storchi, recepcionaram os mais de 100 convidados. Entre eles estavam dirigentes do Grêmio, Internacional e da Federação Gaúcha de Futebol, além de atletas – entre os quais Kleber, do Grêmio, ainda de muletas em virtude de recente operação no joelho.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.