Nesta quinta-feira, 22, a Cucchiarelli Representações Publicitárias reunirá cerca de 120 convidados para apresentar novos negócios e seus próximos passos. Com as contas de quatro grupos de TV a cabo – Sony, HBO, Disney e ESPN, que juntos somam 20 canais -, a empresa reunirá a diretoria comercial dos clientes para uma apresentação no Hotel Sheraton, a partir das 8h30. Mídias e anunciantes poderão conferir, em primeiro momento, uma visão geral do setor, com novidades, alianças, número de assinantes, entre outras informações.
Em uma segunda etapa do encontro, cada um dos grupos, por cerca de 15 minutos, fará uma apresentação individual, com programação, formatos e oportunidades comerciais, além de suas novidades. “Tomamos uma postura de assumir posição de referência no setor de TV a cabo. Temos certeza que será um ótimo evento”, afirma o sócio-diretor Rogério Cucchiarelli, antecipando que este evento deverá ser realizado outras vezes.
“Temos três braços importantes na empresa: TV a cabo, rádio e revista. Neste momento, queremos fortalecer o primeiro e estamos montando novas estratégias para o Rio Grande e Santa Catarina”, diz Rogério.

