Notícias

Curso de AutoCad 2D para iniciantes

PUC oferece aulas para desenvolvimento de desenhos em duas dimensões

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC-RS oferece o curso “Auto Cad 2D para iniciantes”, voltado para profissionais e estudantes de arquitetura, design, engenharia e publicidade. As aulas ocorrem entre os dias 4 de outubro e 1º de novembro, sempre às terças-feiras, e ensinarão o desenvolvimento de desenhos em duas dimensões com o software gráfico AutoCad.

As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), sala 201 do prédio 40 do Campus Central da Universidade. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3680, e-mail [email protected] ou no site www.pucrs.br/proex/cursoseeventos

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.