Curso presencial de Marketing Digital para jornalistas chega à Capital

Qualificação será realizada por Almir Rizzatto, em dezembro

Curso ocorre pela primeira vez no Estado - Reprodução

O sócio-fundador da agência RZT Comunicação, Almir Rizzatto, ministrará um curso de Marketing Digital para jornalistas pela primeira vez no Rio Grande do Sul. O treinamento ocorrerá nos dais 7 e 8 de dezembro, sexta e sábado, das 8h30 às 17h30, em Porto Alegre, em local ainda a ser definido. Além da parte teórica, nas 16 horas de qualificação serão apresentadas diversas ferramentas úteis para a prática.

O conteúdo programático prevê os princípios do Marketing Digital, o jornalista da nova era digital e como este profissional pode atuar neste setor, a construção de uma marca digital. Também estão previstas dicas de como ajudar clientes a ganhar autoridade na internet, como tirar proveito das redes sociais, além de informações referentes a blog, SEO (básico), Google Adwords e Face Ads (básico).

Rizzatto é jornalista, especialista em Marketing Digital, consultor, palestrante e instrutor de cursos. Escreve periodicamente para o portal Comunique-se, onde assina uma coluna sobre o assunto. Ainda, faz parte do Comitê de Marketing de Conteúdo da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP). Mais informações podem ser consultadas neste link.

Comentários