Notícias

CWA Clipping renova site

Página ganhou layout mais objetivo e intuitivo

A CWA Clipping colocou no ar seu novo portal, que agora apresenta layout mais objetivo e intuitivo. Entre as novidades está a possibilidade de interessados em fazer parte da equipe enviarem currículos para a empresa. Criada em 1997, a CWA Clipping monitora todas as mídias, incluindo redes sociais, em tempo real, e disponibiliza os resultados para os clientes diretamente em seus computadores, tablets e smartphones.

A empresa tem escritórios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, o que permite a clipagem de notícias e programas de toda a região Sul, em mídia impressa, eletrônica e digital. Todas as informações obtidas são avaliadas de forma quantitativa e qualitativa. Como resultado final, o cliente é atualizado sobre o alcance das notícias de seu interesse e como seu público-alvo as recebeu e assimilou, além do valor financeiro obtido de forma espontânea.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.