O novo posicionamento no mercado da D-SIGN, com foco em comunicação profissional, entra em outro estágio com o lançamento da campanha “Tire o Gesso’. Com o objetivo de ter conceito criativo, layout arrojado e linguagem descontraída, os anúncios de meia-página estão sendo veiculados no diário Gazeta do Sul até o final de abril. A agência quer reforçar que a comunicação, cada vez mais, precisa ser ‘desengessada’, dinâmica e constantemente repensada.
A D-SIGN também aprofundou sua presença na internet, com ramificações no Twitter, Facebook, YouTube e Blog.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial