Notícias

DA de Comunicação da Unisinos está de cara nova

Reinauguração do espaço acontece nesta quinta-feira, em comemoração aos 30 anos do diretório

O Diretório Acadêmico (DA) de Comunicação Social Tupac Amaru, da Unisinos, será reinaugurado nesta quinta-feira, 25, às 18h30. Como a data coincide com o aniversário de 30 anos do diretório, está programado um sarau com apresentação de esquetes teatrais, música ao vivo, exposição de trabalhos e coquetel para comemorar. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para oferecer uma maior interação com os alunos, a sede passou por reformas e os espaços foram reorganizados. Agora os estudantes poderão desfrutar de um ambiente de convivência mais agradável, com acesso a revistas, jornais, TV e rádio. Além da rádio-poste Tupac Amaru, que passa a promover oficinas para a comunidade acadêmica, outra novidade é o “Diafragma Tupaquiano”, nome da galeria criada para expor os trabalhos dos alunos de Comunicação.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.