O Projeto Talentos Brasileiros traz a Porto Alegre a jornalista e escritora Danuza Leão. Ela fará uma sessão de autógrafos na Livraria Saraiva (Praia de Belas Shopping) no dia 26, a partir das 19h. No dia 27, às 11h, Danuza participará de almoço cultural no Sheraton Hotel, quando conversará com uma platéia exclusiva de 200 pessoas sobre comportamento, moda, política, jornalismo, literatura e trabalho, entre outros temas. Os ingressos para o almoço com Danuza estão à venda no Über, loja 306B do Moinhos Shopping, e pela telentrega Qualité, fone (51) 3022-1732.
O Projeto Cultural Talentos Brasileiros pretende promover diversas atividades em 2007, oferecendo uma programação mensal, em variados locais, valorizando o caráter informal e intimista das atividades e possibilitando maior aproximação dos convidados com o público. ‘Talentos’ é uma iniciativa da produtora Sandra Schacher, da SRS Produção, e da Qualité Assessoria e Eventos, de Andressa Rocha e Monique Guimarães.
A carreira de Danuza Leão é marcada pela versatilidade: ela já atuou como atriz, manequim, promoter, jurada de auditório, apresentadora, produtora de novela, dona de butique, relações-públicas, jornalista e escritora. Escreveu os livros ‘Na Sala com Danuza’ (1992, Siciliano), ‘Na Sala Todo Dia’ (1994, Siciliano), ‘Crônicas para Guardar’ (ARX, 2003), ‘Na Sala com Danuza 2’ (2004, ARX), ‘As Aparências Enganam’ (crônicas, 2004, Publifolha) e ‘Quase Tudo’ (2005, Cia das letras). Atualmente, escreve aos domingos no Caderno Cotidiano, da Folha de S. Paulo.

