Notícias

David Coimbra fala sobre seu novo livro

Jornalista e escritor estará na Serra Gaúcha na próxima semana a convite da Grisè Comunicação

David Coimbra é o convidado da segunda edição do evento Tête à Tête, promovido pela Grisè Comunicação. Neste sábado, 23, o jornalista e escritor falará sobre seu livro mais recente, ‘Um Trem para a Suíça’, na Sucelus Livraria e Bistrot, no Largo da Borges, centro de Gramado, a partir das 16h. O bate-papo mensal tem o objetivo de unir amigos, colaboradores, conhecidos e admiradores num encontro informal e descontraído.

A iniciativa da Grisè Comunicação e da Ello Eventos, em parceria com a Sucelus Livraria e Bistrot, quer reunir jornalistas, artistas, músicos e escritores nas próximas edições do Tête à Tête. A primeira edição foi com a escritora Martha Medeiros e estão confirmados Célia Ribeiro, Claudia Tajes, Roger Lerina e Zé Vitor Castiel.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.