Notícias

DCS assina campanha de lançamento do Portal Senai

Novo canal será lançado com anúncio e filme

A DCS assina a campanha de lançamento do portal de tendências nos setores de vestuário, móveis, calçados, couro e acessórios do Senai, que ocorre nesta quinta-feira, 12, durante o Fashion Rio. Além de atuar na divulgação, a agência gaúcha também ajudou o Senai a desenvolver o projeto, que é ministrado por técnicos de moda e design das 15 unidades do Senai no País, com a coordenação e editoria das “Patrícias”. O site, que poderá ser acessado no www.senai.br/design, é uma evolução do caderno semestral de tendências produzido pelo Senai e distribuído gratuitamente para todo o Brasil. O novo canal nasceu com o Senai gaúcho e envolve 15 unidades do Senai no Brasil. 

A campanha traz quatro anúncios focados, cada um nos diferentes setores (vestuário, calçado, acessórios e móveis), que serão divulgados de julho a dezembro em revistas especializadas de circulação nacional. Os anúncios mostram um monitor enquadrando detalhes de sapatos, vestidos, bolsas, cadeiras, exatamente para dar a idéia de que é no portal que vai se encontrar as últimas tendências de moda e design.  Inclui também um filme de 30 segundos que será veiculado no GNT e no TV Fashion. O novo canal busca atingir principalmente desenvolvedores de produtos de todos os setores do design, estilistas e criativos, mostrando referências do mercado nacional e internacional para inspirar as suas criações.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.