Notícias

DCS e Dez concorrem no Prêmio Profissionais do Ano

Reconhecimento é concedido pela Rede Globo em nível nacional

Foi divulgada a relação dos oito finalistas da Região Sul do Prêmio Profissionais do Ano 2011, realizado em parceria entre Rede Globo e RBS TV. Entre as agências selecionadas estão a DCS e a Dez Comunicação, que concorrem na categoria Campanha Sul, com agências do Paraná e Santa Catarina. O júri da 33ª edição da premiação elegeu os finalistas, analisando 1.312 comerciais, correspondentes a 997 inscrições, com aproximadamente 12 horas e 20 minutos de exibição. Conforme a organização do prêmio, “o grande número de peças inscritas vem transformando a disputa em um acontecimento acompanhado com grande interesse e vibração pelo mercado”.

A DCS concorre com a peça ‘Don´T Worry – Espelhos’, das Lojas Pompéia, que teve a direção do publicitário Roberto Callage. A Dez entra na disputa com a campanha ‘Leve a Vida na Esportiva’, da Paquetá Esportes, criada sob o comando de Carlos Saul Duque.

Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de agosto, em cerimônia realizada em Porto Alegre.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.