Notícias

DCS lança novas campanhas

Trilha musical e tecnologia são destaques das novidades

Nesta quinta-feira, 18, no intervalo do Jornal Nacional e da novela Viver a Vida, da Globo, a Olympikus estreou um novo filme produzido pela DCS. O comercial mostrou a tecnologia Zomax, uma aposta da marca, com estimativa de venda de 1 milhão de pares em 2010. No comercial, a agência procurou revelar o interior de um tênis em um processo de preparação para o impacto. “A DCS preferiu utilizar uma linguagem gráfica, de forte impacto, que reforçasse ainda mais os diferenciais da nova tecnologia”, afirma Mario Paravisi, vice-presidente de atendimento da agência.

Já para a rede de lojas Pompeia, a DCS escolheu a música ‘Don’t worry, be happy’, de Bobby McFerrin, para embalar a nova campanha, ‘Espelhos’, que mostra mulheres, homens, jovens e crianças diante de espelhos em vários ambientes trocando de roupa e dançando. O objetivo é reforçar que: ‘A Pompeia é como o seu espelho: você pode ser o que você quiser’. A novidade será lançada no domingo, 21, e será composta de comercial de TV, spot, materiais de ponto de venda, anúncios nos principais jornais da Capital, mídia externa, além de um ponto de outdoor quádruplo na saída do túnel da Conceição.

Clique aqui para conferir o comercial.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.