A partir de hoje, 13, além de dividiram o presidente Roberto Cervo Melão, o Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul (SindiRádio) e a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) passam a ter sede compartilhada. Ambas as entidades estão alocadas na sala 204 de um edifício na Rua Riachuelo, 1098, em Porto Alegre.
Questionado pelo Coletiva.net, o atual dirigente do SindiRádio e da Agert destacou que a motivação para que as entidades dividissem o espaço físico seria a questão financeira. “Principalmente por diminuição de custos”, corroborou Melão, que estará à frente de ambas as entidades até 2023.
Mesmo com a mudança de local, o SindiRádio permanece com os mesmos contatos: WhatsApp (51) 98183-9528 e telefone (51) 3231-4260.

