De volta à RBS TV: quadro 'Campo & Lavoura' retorna ao 'Bom Dia Rio Grande'

Atração vai ao ar todas as quartas, por volta das 6h20, no comando dos apresentadores Simone Lazzari e Léo Saballa Jr

Anteriormente exibido no 'Galpão Crioulo', na última quarta-feira, retornou à tela da RBS TV - Crédito: Juliana Borgmann/ Divulgação

O público que acompanha o 'Bom Dia Rio Grande' pôde perceber algumas novidades na programação do telejornal: a volta do 'Campo & Lavoura'. Anteriormente exibido no 'Galpão Crioulo' e fora da grade desde 2020, na última quarta-feira, 9, o quadro retornou à tela da RBS TV. A atração vai ao ar todas as quartas, por volta das 6h20, no comando dos apresentadores Simone Lazzari e Léo Saballa Jr. 

O quadro conta com entradas ao vivo de lavouras, feiras ou agroindústrias, com um entrevistado e um repórter da região, além de previsão do tempo especial. No 'Giro do Campo', os telespectadores podem acompanhar as principais notícias do setor do Agronegócio com boletins informativos de profissionais de imprensa localizados em diferentes pontos do Rio Grande do Sul. No 'Minuto do Agronegócio', a colunista de GZH Gisele Loeblein traz comentários semanais sobre o segmento. 

Caravana 'Campo & Lavoura' 

A marca 'Campo & Lavoura' também estará presente nos demais telejornais da RBS. A partir da próxima segunda-feira, 14, por exemplo, o 'RBS Notícias' percorrerá por duas semanas o Estado, para mostrar o impacto da estiagem no interior. A série 'Caravana Campo & Lavoura' trará histórias de pequenos e médios produtores das regiões mais atingidas pela seca que assola o Estado. 

Aos sábados, o telejornal noturno exibirá reportagens especiais da jornalista Cristine Gallisa sobre perspectivas e possíveis soluções em relação à estiagem. No comando de Daniela Ungaretti e Elói Zorzetto, o programa vai ao ar a partir das 19h10.

Comentários