Notícias

Democratização da Comunicação é debatida na Escola do Legislativo

Jornalista Pedro Osório ministrará painel no Plenário da Câmara de Novo Hamburgo nesta quinta-feira

Pedro Osório | Reprodução\n

Pedro Osório | Reprodução

Para discutir sobre a democratização da Comunicação no País, a Câmara Municipal de Novo Hamburgo receberá o jornalista Pedro Osório nesta quinta-feira, 10. Aberto ao público, o encontro com o profissional será realizado das 14h às 16h, no Plenário da Câmara (rua Almirante Barroso, 261). A iniciativa tem o objetivo de capacitar, formar e promover cidadania, cultura, integração e pesquisa à comunidade hamburguense.

Com vagas limitadas, os interessados em participar da discussão deverão se inscrever previamente pelo e-mail [email protected], informando nome completo e CPF. Os participantes da atividade receberão certificado.

Pedro Osório é especialista em Sociologia, mestre em Comunicação e Informação e doutor em Ciência Política pela UFRGS. Possui experiência nas áreas de Jornalismo, Comunicação Pública e Políticas Públicas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.