Notícias

Dez divulga novidades de tecnovarejo a clientes

Criações foram conferidas pela diretora de planejamento da agência, durante feira mundial

A Dez Comunicação promoverá palestras com seus clientes para a divulgação de ideias apresentadas no 101º Retails Big Show, evento mundial do varejo, ocorrido em janeiro, em Nova York. O primeiro encontro será, em março, em Nova Petrópolis, onde a diretora de planejamento da Dez Comunicação, Mariana Verçoza, contará as novidades vistas durante sua participação na feira.

Um exemplo é um shoppable storybook, desenvolvido para a linha infantil da Ralph Lauren, a RL Gang. A criação consiste em um livro online, que permite a aquisição dos modelos que os personagens da história vestem, funcionando como site de venda e catálogo. Para conferir a proposta da RL Gang, basta acessar o link http://tinyurl.com/deznrf9

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.