Com o objetivo de chamar a atenção das mães e dos filhos sobre a importância de praticar esportes, a agência Dez criou a campanha de Dia das Mães baseada no conceito ‘Leve a vida na esportiva’. As peças, que serão veiculadas em todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Brasília, incluem anúncios, peças para ponto de venda, material para rádio, encarte de ofertas, banners para web e outdoor. A data comemorativa leva o título “Quem leva na esportiva, leva com carinho”.
A campanha tem criação de Carlos Saul Duque e Taise Kodama, planejamento de Mariana Verçosa, redação de Matheus Lehenbauer e Maurício Cardoso e atendimento de Cláudia Gonçalves e Arlete Bernardes.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial