Para a Dez Propaganda, o ano foi “sensacional”, segundo o diretor Mauro Dorfman. Ele afirma que 2008 foi um ano de consolidação no espaço empresarial da Dez, da carteira de clientes, da equipe da agência e também do desenvolvimento dos trabalhos. “Nossos cliente também trabalharam muito e aumentaram seus serviços. Isso foi muito bom”, explica.
Em relação a
Em


