Diário de Cachoeirinha deixa de circular na forma impressa

Depois de 15 anos, periódico passa a ser disponibilizado apenas no meio digital

Jornal circulava desde 2003 - Reprodução

Com 4.022 edições publicadas e circulando há 15 anos, desde a última segunda-feira, 1º, o jornal Diário de Cachoeirinha deixou de existir na forma impressa. A partir de agora, passa a atuar exclusivamente por meio de um canal digital, pois considera esta novidade mais dinâmica, moderna e atualizada de maneira ágil e constante.

A empresa responsável pelo periódico desde 2012 - o Grupo Sinos - afirmou entender que este é o momento de entregar um produto mais próximo e adequado ao público da cidade, e que desta forma focará nos conteúdos por meio do site e do aplicativo, apostando especialmente em textos e vídeos. A página pode ser conferida por meio deste link e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Os assinantes do jornal já foram avisados sobre a mudança, inclusive com ênfase na novidade do grupo. Procurados por Coletiva.net, representantes do Diário de Cachoeirinha não responderam aos questionamentos feitos pelo portal e encaminharam a nota oficial enviada aos assinantes.

Comentários