Notícias

Diários do interior do Estado crescem 58,09% em faturamento

Dados são comparados ao desempenho no primeiro semestre do ano passado

No primeiro semestre deste ano, os jornais diários do interior do Estado obtiveram um crescimento de 58,09% no faturamento comercial em Porto Alegre. Os registros, feitos pelo Grupo de Diários (empresa que representa os veículos na capital), são equivalentes ao mesmo período de 2007. 

Os diários representados pelo Grupo somam 81% dos associados da ADI (Associação dos Diários do Interior). Segundo a diretora da empresa Sandra Fernandes, esta conquista solidifica uma posição de mercado que vem sendo construída ao longo dos anos, aumentando a fatia dos diários do Interior no bolo publicitário que se origina na Capital do Estado. Sandra disse que “os diário, além de liderarem seus mercados regionais, têm agora esse extraordinário motivo para comemorar, pois estão invertendo a lógica mundial de queda no faturamento dos veículos impressos”.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.