A direção do Sindicato dos Radialistas começa a efetuar viagens ao interior do Estado nesta semana. Hoje, o presidente Antonio Edisson Caverna Peres tem um encontro firmado com os profissionais de Bagé e, amanhã, ele vai conversar com a categoria em Dom Pedrito. Na sexta-feira, o dirigente vai à fronteira, onde em Santana do Livramento tem agendado encontro com radialistas locais. A possibilidade de construção de um galpão crioulo integra a pauta de discussão com a categoria na região.
Nesses contatos, Caverna vai abordar a importância da sindicalização e da sucessão, tendo em vista as eleições que vão ocorrer ainda este ano na entidade.

