Notícias

DIREÇÃO DOS RADIALISTAS VAI AO INTERIOR

A direção do Sindicato dos Radialistas começa a efetuar viagens ao interior do Estado nesta semana. Hoje, o presidente Antonio Edisson Caverna Peres tem …

A direção do Sindicato dos Radialistas começa a efetuar viagens ao interior do Estado nesta semana. Hoje, o presidente Antonio Edisson Caverna Peres tem um encontro firmado com os profissionais de Bagé e, amanhã, ele vai conversar com a categoria em Dom Pedrito. Na sexta-feira, o dirigente vai à fronteira, onde em Santana do Livramento tem agendado encontro com radialistas locais. A possibilidade de construção de um galpão crioulo integra a pauta de discussão com a categoria na região.

Nesses contatos, Caverna vai abordar a importância da sindicalização e da sucessão, tendo em vista as eleições que vão ocorrer ainda este ano na entidade.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.