O primeiro Encontro Nacional de Direitos Humanos, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, terá como tema Direito humano à Comunicação – um mundo, muitas vozes. Realizado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o evento conta com parcerias de organizações públicas e da sociedade civil e pretende avaliar a situação dos direitos humanos no Brasil, através de relatos de vivências, trocas de experiências, propostas de ações em rede e mobilizações.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial