Notícias

Direito e Literatura debate as crônicas de Machado de Assis

Programa vai ao ar neste domingo

Neste domingo, 17, o programa “Direito e Literatura”, da TVE, fará um debate sobre as crônicas de Machado de Assis. Para a discussão, o programa receberá como convidado o doutor em Direito pela Unisinos e promotor de Justiça, Leonel Pires Ohlweiler, e o doutor em Letras e professor de pós-graduação da Ufrgs, Antônio Sanseverino.

Entre os temas a serem discutidos estão a importância das crônicas na obra literária de Machado de Assis, a fina ironia do autor e a aplicabilidade das crônicas no campo do Direito. “Direito e Literatura” vai ao ar às 17h30 e sua reprise é apresentada nas quintas-feiras, às 23h10. O programa tem a apresentação de Lênio Streck e produção de Cecília Jacoby.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.