Notícias

Diretor da Perestroika palestra na convenção da FCDL

Evento apresenta novas tendências para o setor varejista

A 46ª Convenção Estadual Lojista terá como um de seus palestrantes o diretor da Escola Criativa Perestroika, empresário, professor e consultor Jean Philippe Rosier. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS) ocorrerá nos dias 13 e 14 deste mês, no Parque de Eventos Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul.

Rosier falará sobre inovação e tecnologia aplicada ao comércio. Foi o primeiro brasileiro a participar do Pttow!, evento internacional apenas para convidados, que reúne os maiores empresários da área do marketing em Los Angeles, nos Estados Unidos; e o responsável por levar a Perestroika para o Rio de Janeiro. É sócio de outras unidades da escola em 4 cidades diferentes.

A Convenção deverá reunir cerca de duas mil pessoas, com o objetivo de apresentar novas tendências do setor varejista. Busca também integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor, apresentando debates sobre suas necessidades e tendências e as correlações com os demais setores da economia. Mais Informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3213 1777 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.