Notícias

Diretor da Vonpar fala sobre “Propaganda gaúcha, e agora?”

Evento da GAV está marcado para a próxima segunda-feira, 18

A palestra “Propaganda gaúcha, e agora?”, promovida pelo Grupo de Atendimento de Veículos (GAV), será realizada na próxima segunda-feira, 18, das 18h às 20h, na sede da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB – Rua Celeste Gobbato, sem número). O encontro será ministrado pelo diretor de Marketing do Grupo Vonpar, Luiz Fernando de Mattos, que é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing pela ESPM.

O palestrante atua no mercado de bebidas há 20 anos. Passou pela Ambev e pela Cervejaria Heineken, além de ter em seu currículo uma breve experiência na Vonpar Alimentos, como diretor Comercial & Marketing, em 2010. Na ocasião, foi responsável pelo Cowparade Mu-mu.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.